sábado, 13 de outubro de 2012


                  

 Paz
 Deus e o Deus te toda religião, católico, evangélicos, mesmo a cultura afro e de Deus, por que Deus se comunica de varias forma, através dos espiritas, dos católico e evangélico e agora e o momento de todos se unir, não há religião, a religião e sentimos Jesus em nossas vidas, se a união de todos em defesa de nossa humanidade para ajudamos os jovens as crianças, por que elas é o futuro, e hora de fazer o seu mais belo momento  de realizar o bem.  Ontem passou e amanhã está por vir.  Qualquer encontro é uma grande oportunidade.  Pense nas sementes minúsculas  de que a floresta nasceu.   Não deixe de falar, mas aprenda a ouvir.      Quem sabe escutar pacientemente,  encontra pistas notáveis para o êxito no       serviço que abraçou.  Fuja de cultivar conversações  menos dignas.  O interlocutor terá vindo buscar  o seu respeito a Deus e à vida,  a fim de  equilibrar-se.  Não dê tempo às lamentações.  Meia hora de trabalho, no auxílio ao próximo,  muitas vezes consegue  alterar profundamente os nossos destinos.  Não mostre rosto triste.      Muita gente precisa de sua alegria  para levar alegria aos outros.  Não menospreze quem bate à porta,   conquanto nem sempre esteja você  disponível.   
Obrigado meu Deus !...
Alô meu Deus,
fazia tanto tempo
que eu não mais te procurava.
Alô meu Deus,
senti saudades tuas
e acabei voltando aqui.
Andei por mil caminhos
e, como as andorinhas,
eu vim fazer meu ninho
em tua casa e repousar.
Embora eu me afastasse
e andasse desligado,
meu coração cansado,
resolveu voltar.

Eu não me acostumei,
nas terras onde andei.
Eu não me acostumei,
nas terras onde andei..

Alô meu Deus,
fazia tanto tempo
que eu não mais te procurava.
Alô meu Deus,
senti saudades tuas
e acabei voltando aqui.
Gastei a minha herança,
comprando só matéria,
restou-me a esperança
de outra vez te encontrar.
Voltei arrependido,
meu coração ferido
e volto convencido,


Nenhum comentário:

Postar um comentário